Centro da Música abre inscrições para 8ª edição do projeto Estúdio Carioca

16/05/2019 18:18:00


O Centro da Música Carioca Artur da Távola e a Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro abrem inscrições para a 8ª edição do Estúdio Carioca. O projeto vai contemplar 25 propostas de músicos, grupos, bandas e coletivos de música, oferecendo espaço para ensaio além do registro do trabalho dos artistas. Para participar, basta fazer a inscrição através do link,a única exigência é que a composição seja autoral e inédita.

Os artistas selecionados terão quatro horas disponibilizadas para gravação no período entre os dias 24 de junho e 27 de agosto. O Centro da Música reservará uma sala para que os grupos possam utilizá-la individualmente para ensaio, afinação e armazenamento de material. Após a gravação, o estúdio fará a mixagem e agendará a entrega, e após os últimos ajustes, os participantes recebem a música digitalizada ou em CD. A iniciativa é destinada principalmente a grupos em início de carreira e apenas os candidatos que não foram contemplados em edições anteriores vão poder concorrer.

As inscrições vão até o dia 14 de junho e caso número de candidatos supere a quantidade de vagas (25), a seleção passa a ser feita por meio de um sorteio público, aberto a todos os inscritos, que será realizado no dia 18 de junho, no Centro da Música.

fonte:http://www.rio.rj.gov.br/web/smc/exibeconteudo?id=9643840

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *